links

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

OS MALAS NA FEIRA

13 comentários:

Claudeci Tomaszeski disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudeci Tomaszeski disse...

Alô Caros Colegas Innnnnnnnnnnternautas do Blog CD tah ai
Postados para todssss vcsss a Máteria q fizemos "Os Malas"
Na feira livre aki d Pimenta Bueno!!! ficou top...demoramos um
pouquinho para postar devido a pequeno problema com o
Provedor do Blog(Blogger) ms tah curtem bastatem...e comentem
Agradeçer aos nossos Amigos "Feirantes" que sem Dúvida são
Querreiross!!! Abraçossssss a tods Nós vemos Por Ai...

Anônimo disse...

rsrsrsrr "Querreros" e fods em... Não e mais Guerreiro não......

Unknown disse...

AEEEEEEEEEEEEE continuem assim, odei noticia ruim adoro rir

Claudeci Tomaszeski disse...

Vlw...éééé "Anônimo" corrigido graças a vc quem msm???
Eis a questão ms vlw...

Anônimo disse...

ter que vim uma equipe de reportagem de porto velho pra fazer uma materia dos viadutos e mostrar que realmente, vcs sao incopetentes mesmo os caras lem cima nao confia nos profissionais que tem aqui, a materia foi ao ar ontem no programa chamado via sat, nao adianta ficar bravos vcs sabem que eu tenho racao.

Anônimo disse...

racao???oq é isso???nunca ouvi falar seria razão hum...
Pior q eu acho q é o msm q "reclamou" do erro português
Vai entender!!!

Anônimo disse...

hummmm!ainda bem que vc viu que estava errado ,sinal que vcs leem oque as pessoas escrevem ..fico feliz afinal estao aprendendo né ? mais so pra lembrar sao vcs que tem a obrigaçao e a responsabilidade de fazer as coisas certas ,pois eu nao tenho site nem blog e muito menos trabalho na tv.mais td bem ,tenho fé que vcs vao melhorar um dia ,tambem acho que vcs nunca tinham visto uma tv local antes!quer dizer!acho que vcs nem assistem sua propria progamaçao ..mais ta certooo ...nos falamos outro dia xauuuuu

Anônimo disse...

voçes estão mais para ridiculos do que malas sabia
mala só da azia nos outros
vcs estão fazendo papel de ridiculos,não de malas]

Anônimo disse...

por que vcs não criam cricaturas e animações para os malas

Fernando Faria disse...

"O Unico Ser de outro planeta que to vendo é Tu", tuuuuuuuuma Fernando, viu que que da mecher com quem ta queto.
A Materia ganhou efects Especiais a um nivel legal, mas infelismente seis foram chatos hem, tem que ser mais engraçado e menos tosco, a publica o video no Youtube que fica mais rapido pra carregar.
Ahhhhh e nao sujem o nome da TV do papai crianças, hehehe.

Tudo Beleza descontraiu moçada.

Anônimo disse...

por que voces nao mostrarao os malas na feira tudo?

Anônimo disse...

pro que voces nao mostra fiumes;musicas;etc o meu nome e Levi.

Postar um comentário