links

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

VEÍCULO FURTADO EM VILHENA É ENCONTRADO EM ÁREA RURAL DE ESPIGÃO D'OESTE


O veículo estava sem bateria e foi rebocado com auxílio de um trator.

Num trabalho conjunto que envolveu agentes das polícias militar e civil, dos municípios de Cacoal e Espigão do Oeste, a caminhoneta Ford F 1000, de cor vermelha, ano 1993, Placas NDE 1423 de Vilhena, foi recuperada após vários dias de busca, em diversos municípios na região Cone Sul do Estado. O veículo estava escondido na área rural de Espigão do Oeste, mais precisamente na Linha PA 3, km 71. De acordo com o que narra o BOP 0841/09, os policiais militares SGT Eduardo, PM Couto e PM Libardi, acompanhados de alguns policiais militares do Município de Cacoal e policiais civis de Espigão do Oeste, sendo um deles Nascimento, receberam denuncia anônima, de que o referido veículo estaria escondido em um matagal, no endereço citado. Os policiais imediatamente se deslocaram para o local que fica próximo a Reserva Roosevelt, chegando ao local, os policiais foram recebidos por Rodrigo Maneira da Silva, 22 anos, que é cunhado do proprietário do sitio. Maneira confirmou a informação que os policias haviam recebido e ainda, mostrou o local onde o veículo estava escondido. Declarações do homem deram conta que, na segunda, 23 de novembro, um homem de baixa estatura, medindo aproximadamente 1,60 metros, de cor clara, calvo(careca), chegou a propriedade conduzindo a referida caminhoneta. Com essas informações os policiais tomaram o carreador e lograram êxito encontrando o veículo atolado em uma vala. No veículo foram encontrados roupas, produtos de higiene e pertences pessoais, possivelmente do agente citado por Maneira. O veículo estava sem bateria e os policiais receberam ajuda de uma Associação Rural(Não citada no BOP), que dispôs de um trator para rebocar a caminhoneta.

ESPIGÃO.VIATURA DA POLÍCIA CIVIL CAPOTA APÓS OPERAÇÃO




O veículo sofreu uma pane em uma das rodas traseiras.

Após desempenhar com êxito o trabalho de recuperação do veículo, intimar Rodrigo Maneira da Silva para fornecer mais detalhes do furto, a viatura WW Gol, de cor preta, placas NBS 7034, de Porto Velho, conduzida pelo policial civil Nascimento, sofreu uma capotagem na linha PA 1, km 60 sentido Espigão do Oeste. Abordo da mesma, além do condutor Nascimento, estavam os policiais militares de Espigão, PM Couto e PM Libardi. Felizmente ninguém ficou ferido gravemente, o PM Couto sofreu apenas algumas escoriações no braço esquerdo, parte interna bíceps. A viatura sofreu avarias na parte da frente e no teto.

Segundo a perícia da polícia civil, o veículo sofreu uma pane em uma das rodas traseiras(Esquerda), o que provocou o travamento da mesma, fazendo com que o veiculo rodasse na estrada, subisse um barranco, batendo em uma cerca e capotando na seqüência. Os policiais passaram por exame na Unidade Mista e foram liberados. (Fotos: PM Couto)