links

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CENAPE PROMOVE TARDE CULTURAL


Pais e professores se encantaram com as apresentações dos alunos

Promovida pela coordenação pedagógica do CENAPE a “tarde cultural” teve como principal objetivo aprimorar o talento artístico dos alunos. Os pais foram convidados a prestigiar as atividades e se emocionaram com tamanha dedicação dos filhos. No decorrer da tarde foram apreciadas diversas atividades como teatro, músicas, danças, poesias, dramatizações etc.
“Os nossos alunos estão sempre nos surpreendendo com seus talentos” estas foram as palavras da diretora Nadia Angélica da Cruz, segundo ela os alunos participarão do festival estadual e acredita que chegarão a fase nacional. A coordenadora Edinalva A. Pinheiro disse a nossa equipe que atividades como estas são de suma importância para o desenvolvimento educacional dos alunos.

TRABALHADORES ENTRAM EM GREVE NA RONDON II


Há funcionários que já estam a três meses sem receber.
A situação de alguns homens contratados por empreiteiras para prestarem serviços nas obras de construção da hidrelétrica Rondon II está se agravando. Os funcionários entraram em greve por falta de pagamento. O Sr. Vanderli Moreira, 46 anos, falou para reportagem do cidade agora que foi contratado como carpinteiro com salário de R$860,00, mas o primeiro mês seria de experiência com salário de R$ 550,00. Moreira já está trabalhando a três meses e segundo ele nunca recebeu nenhum centavo. Nossa reportagem esteve no escritório da empresas Braun e Bautz, prestadora de serviços para eletrogóes, porém não foi possível fazer contato com o responsável.