links

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ACIDENTE ENTRE MOTO E BICICLETA NA JK




3 Pessoas foram encaminhadas para o hospital Ana Neta.
Maiara Pereira da Silva, conduzia esta motocicleta CG Titan 150 de placa NDY 1877 de Pimenta Bueno, na moto também estava Neuraci da Conceição Pereira, na condição de passageira. Em dados momentos o Sr. Longino Vicemte Macedo, condutor de uma bicicleta Monark de cor vermelha, veio a efetuar uma manobra para cruzar a Av.JK e acabou causando este acidente conforme relatos do Sr. João Batista, testemunha.
As duas ocupantes da moto foram socorridas pela própria ambulância do hospital Ana Neta, pois o acidente ocorreu na esquina do mesmo, já o condutor da bicicleta foi socorrido com alguns arranhões pela Unidade de Resgate do corpo de bombeiros.

MILHARES DE PESSOAS VISITARAM O CEMITÉRIO EM PIMENTA BUENO


Caravanas vieram de São Felipe, Primavera e de toda região.

Os cemitérios ficam floridos em dia de finados, e não foi diferente em Pimenta Bueno, onde milhares de pessoas passaram no dia de finados deixando flores e ascendendo velas.O movimento no cemitério de Pimenta Bueno, já começou a aproximadamente duas semanas na limpeza e restauração dos túmulos.O sol que abriu logo após a uma forte chuva que caiu no início da tarde animou ainda mais as pessoas a saírem de suas casas para irem ao cemitério fazer uma oração aos amigos ou aos parentes que já se foram. Segundo informações extra-oficiais, mais de 5 mil pessoas passaram pelo o cemitério da Paz, caravanas vieram das cidades de São Felipe e Primavera de Rondônia, além de pessoas de várias cidades do estado que tem parente sepultado em Pimenta Bueno.