links

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

POLICIAL CIVIL ESFAQUEADO ESTÁ SENDO OPERADO AGORA (17h30min)


A cirurgia deve durar duas horas e meia e é de alto risco.
O agente de polícia civil, Heber Simionato da Paz, está passando por uma delicada cirurgia agora (17h30min) em uma U.T. I na capital Porto Velho. O policial foi vítima de uma facada após intervir em uma confusão nas imediações da praça dos pioneiros em Pimenta Bueno. Passou por uma cirurgia na cidade de Cacoal, mas seu quadro de saúde se agravou e foi encaminhado em uma U.T.I móvel para acidade de Porto Velho. Esta cirurgia que estar acontecendo agora é muito delicada, abriram o tórax para a realização de um procedimento médico arriscado. A cirurgia deve durar 2 horas e meia. O Sr. Tito Paz, pai do policial, recebe ligação de minuto em minuto de colegas e amigos dando força para a família. O acusado da tentativa de homicídio, Alisson Oliveira Alves, foi preso em flagrante. A qualquer memento publicaremos mais notícias.

MULHER É PRESA POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO



A casa caiu de novo para a Núbia.
Uma guarnição da polícia militar comandada pelo PM Carvalho, prendeu em uma lanchonete na Rua Ricardo Franco a Srª. Senóbia Lima Assen, vulgarmente conhecida como Núbia. Contra Senóbia havia um mandado de prisão em aberto, ela é acusada de furto. No momento da prisão ela estava com um cachimbo artesanal que utilizaria para fumar droga, ela gritou, reagiu, chorou, sorriu, mas não teve jeito, foi recolhida ao presídio local. A casa caiu mais uma vez!!!

ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA IMIGRANTES







O motataxista foi socorrido com fratura grave e a condutora ficou presa dentro do carro.
A Srª. Rosangela Góes da Cruz Pereira, conduzia seu veículo um gol pela rua José de Alencar, quando no cruzamento com a Av. dos Imigrantes acabou colidindo em um mototaxista que estava trabalhando. Após o impacto da batida, a condutora perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma valeta. Os profissionais do corpo de bombeiros tiveram muito trabalho para resgatar a vítima de dentro do carro. Já o mototaxista, Fernando Cordeiro da Rosa, 33 anos, foi socorrido imediatamente com fratura exposta em uma das pernas, depois de dá entrada no Hospital Ana Neta, ele foi encaminhado para Cacoal. Uma ambulância do hospital também deu apoio nos primeiros socorros.