links

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA NA RUA DOS INCONFIDENTES







A proprietária estava trabalhando quando recebeu a notícia.
Na manhã desta segunda-feira (09/11/2009) a residência da agente de saúde, Antonia José Soares, localizada na rua dos Inconfidentes nº1532, foi totalmente destruída por um incêndio repentino. No momento não havia ninguém na casa, pois a proprietária morava sozinha e tinha saído para o trabalho. Um vizinho percebeu quando o incêndio começou oriundo da cozinha, os vizinhos rapidamente se uniram, tiraram um automóvel da garagem e chamaram o corpo de bombeiros. Os profissionais do corpo de bombeiros fizeram de tudo para salvar a residência, mas quase tudo foi queimado. Foi preciso acionar o caminhão-pipa da prefeitura para dá apoio, uma vez que o caminhão (velho e feio) do corpo de bombeiros acabou a água porque derrama mais no chão do que no lugar do incêndio. Vale lembrar que o governador Ivo Cassol, prometeu publicamente através da TV Candelária no mês de setembro, que dentro de 20 dias ele estaria entregando uma caminhão novo de combate a incêndio para o quartel do corpo de bombeiros de Pimenta Bueno, que atende 5 municípios. O governador prometeu, mas até agora não cumpriu.

Deputado Professor Dantas sofre acidente na BR-364


O parlamentar foi conduzido ao Hospital de Base capital, para avaliação médica.

O deputado Professor Dantas (PT), sofreu na manhã desta segunda-feira, acidente na Br-364. O parlamentar se deslocava de Ouro Preto do Oeste rumo a Porto Velho, onde presidiria às 09 horas sessão solene na Assembléia Legislativa em homenagem ao centenário da criação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica do Brasil.
O parlamentar foi conduzido ao Hospital de Base capital, para avaliação médica. Ele se encontra consciente e diz sentir apenas algumas dores no corpo diante do impacto no acidente.
De acordo com o coordenador de Gabinete, Arnaldo Teixeira, que falou por telefone com o deputado, somente após avaliação clínica, outras medidas poderão ser adotadas, mas aparentemente seu estado de saúde é considerado normal.