links

terça-feira, 6 de abril de 2010

SIRLENE SANTANA DA SILVA MACHADO NÃO MORREU


Sirlene tem 32 anos e é considerada a vítima mais grave da tragédia da F-4000. Atendendo ao pedido de vários amigos da vítima, a produção do programa cidade agora acabou de entrar em contato com o hospital em que a mesma se encontra hospitalizada em Vilhena e a informação é que ela está na U.T.I mas está se recuperando, o que confirma as palavras do seu irmão ADEMIR que falou por telefone ao vivo no programa Ronda Policial com Sóstenes Silva na rádio 87,9 fm. Sirlene é funcionária do mercado Rodrigues. Vamos pedir a Deus pela recuperação da Sirlene e de todas as demais vítimas.

URGENTE. POLÍCIA CIVIL ACABA DE CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO E JÁ ESTÁ PRESO O MOTORISTA DA F-4000 NILSINHO PEREIRA DE LIMA.


URGENTE. POLÍCIA CIVIL PODE PRENDER O CONDUTOR DA F-4000 A QUALQUER MOMENTO. ELE NÃO SE APRESENTOU E JÁ HÁ MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO MESMO.


EMPRESÁRIO MOISÉS DA AUTO ESCOLA LIMA FALA SOBRE A TRAGÉDIA DA F-4000



DIONATAHAN TRIVILIN NÃO MORREU


O Garoto Dionathan Trivilin, 16 anos, é uma das 26 vítimas da tragédia da F-4000, ao contrário do que diz os boatos, ele está bem e passará por uma cirurgia hoje (06) nas mandíbulas. A vítima está hospitalizada no hospital São Paulo em Cacoal.