links

domingo, 15 de novembro de 2009

Homem de 25 anos morre carbonizado em acidente na BR-364




A vítima havia tomado o carro (Fiat Siena) emprestado e o dono estava sendo dado como morto pelos familiares de Alair.
Um homem de 25 anos pegou um carro emprestado e morreu ao bater de frente contra uma carreta na BR-364 em frente ao Centro de Treinamento da Emater (Centre) entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste. O acidente aconteceu ontem por volta das 5h35.

O dia estava amanhecendo quando o carreteiro de uma empresa de transporte de encomendas seguia para Porto Velho com a carroceria-baú lotada. Fábio Alves Ferreira, de 48 anos de idade, disse que saiu com a carreta por volta das 3h30 de ontem da cidade de Cacoal onde mora. Ele estava acompanhado com as duas filhas de 13 e 16 anos de idade. Ao se aproximar do ponto do acidente, em meio à neblina leve, viu que um carro de passeio vindo muito rápido no meio da pista de farol alto. O carreteiro disse que ainda tentou jogar o veículo mais para a direita. O impacto foi tão violento que o Siena entrou de baixo da cabine da carreta e pegou fogo na hora. A carreta saiu arrastando o carro até que os dois tombaram fora da pista.

O fogo do Siena passou para os pneus da carreta. Extintores de incêndio do Centrer foram usados para ajudar apagar o fogo. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, ainda foi possível salvar a carreta das chamas.

Fábio Alves Ferreira e as duas filhas saíram ilesos. Sequer um arranhão sofreu. As duas garotas estavam dormindo no momento do acidente. Fábio disse que quebrou o para-brisa com os pés, por onde saiu com as filhas.

Até as 10h30 de ontem o corpo do motorista do Siena não havia sido identificado. Por causa dos documentos, suspeitava-se que a vítima seria o dono do carro, Alair Gonçalves. Com a chegada dele na casa da família, foi possível saber que o carro tinha sido emprestado na última quinta-feira à noite para Willian Eduardo de Souza, de 25 anos. Alair disse que estava em Jaru, emprestou o carro e foi para o hotel. Como Willian não apareceu, voltou para Ji-Paraná de ônibus e só ficou sabendo do acidente quando chegou a casa dele.

O corpo de Willian será levado para Brasília onde moram os familiares dele.



O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o incêndio

Homem foi Executado a facadas dentro de rede na zona leste.


Ruivaldo Rufino da silva, 44 anos, foi morto a facadas enquanto ingeria cervejas dentro de uma rede, em sua residência.

No bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho, um homem identificado como Ruivaldo Rufino da Silva, 44 anos, foi assassinado a facadas enquanto ingeria cervejas dentro de uma rede, em sua residência, na rua Gregório de Matos. O crime ocorreu por volta das 20 horas do último domingo. O assassinato já foi esclarecido pelo Serviço de Investigação e Capturas (Sevic), da Delegacia de Homicídios.

De acordo com a polícia, o crime teria sido praticado por um homem identificado como Marcos da Silva Freitas, o qual é procurado. Os policiais apuraram que, durante o último domingo a vítima e o acusado passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos. À tarde houve um desentendimento entre Rufino e Marcos, chegando ao ponto de se agredirem fisicamente. Os amigos conseguiram acalmar os ânimos deles.

Porém, mas à noite Marcos da Silva retornou ao local com uma faca em punho e golpeou a vítima que estava dentro de uma rede, ingerindo cerveja. Marcos empreendeu fuga e agora é procurado pela polícia. O caso foi solucionado pela equipe ‘F’ (Delfin e Isaias), que chegam a 14 homicídios esclarecidos neste ano.