links

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PAI É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM JARU


O caso é revoltante, de acordo com declarações da menor, ela é obrigada a manter relações sexuais com ele, desde que tinha nove anos de idade.

Gilson Santiago Siqueira de 35 anos, está sendo acusado de abusar da própria filha, uma menor que agora tem treze(13) anos.
Em depoimento à polícia, a menor afirmou que seu pai (Siqueira), abusava sexualmente dela desde o ano de 2006, quando ela tinha apenas nove (09) anos. De acordo com declarações da menor que agora tem treze(13)anos, o pai se aproveitava da ausência da mãe, que saía para trabalhar e a forçava fazer sexo com ele. A menor fez questão de relatar, que o pai insanamente, mantinha relações sexuais frequentemente com ela, sem escrúpulos, proteção e/ou remorso.
No inicio desta semana, depois de se desentender com o “esposo” a mãe da menor resolveu sair de casa, abandoná-lo. Chorando incessantemente, a menina revelou a sua mãe tudo o que passara nos últimos quatro anos com o pai. Segundo a menina, o pai nunca usou nenhuma proteção enquanto mantinha relações sexuais com ela, por sorte ela não engravidou, do monstro. A mãe revoltada com toda a história relatada pela filha procurou a delegacia de Polícia Civil, onde registrou uma queixa. A partir de então foi instaurado um inquérito para investigar o crime, a menina por sua vez foi submetida a um exame de conjunção carnal que comprovou o estupro. Diante dos fatos, o delegado pediu a prisão preventiva do acusado.
Na tarde desta quarta, 16, Gilson Santiago Siqueira de 35 anos, foi localizado em sua residência e preso pela polícia civil do município de Jaru. Siqueira não ofereceu resistência, não negou nada enquanto seus direitos eram lidos por um dos policiais que efetuaram a prisão. O acusado foi conduzido Presídio local, onde aguardará a decisão da justiça.