links

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fale Conosco














O Programa Cidade Agora, mantém este serviço para receber críticas, sugestões e esclarecer dúvidas. Antes de enviar a mensagem, verifique se o seu endereço eletrônico (e-mail) está correto e Selecione corretamente a quem é Destinado o assunto, para que o recebimento da sua resposta não seja prejudicado. Envie sua dúvida, crítica, sugestão ou elogio. Sua colaboração é importante para que possamos fazer um serviço cada vez melhor. Sua satisfação é o nosso reconhecimento!

Cligue aqui para acessar o orkut do Apresentador
Clique aqui para enviar um email ao Cidade agora
Adcione-nos no Msn:Cidadeagora@Hotmail.com

11 comentários:

gatoalado disse...

coloca a materia do treimanmento show com o Professor sorriso q aconteceu no club apedia q aconteceu nos dias 3,4,5/11

obrigado

Marcelo TCHELLO!!!!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo TCHELLO!!!!!!! disse...

Olá como vão, meu nome é Marcelo gosto muito do programa cidade agora, só por causa do meu serviço não estou asistindo +.
Mas de todo modo gostaria que vcs repetisem no final do programa matérias engraçadas ou curiosas, que vale a pena ver de novo.
Um braço....

Anônimo disse...

Gente!
Coloca noticiás da Sirlene por favor sou amiga dela e estou muito
preocupada porque soube agora a tarde que ela veio a falecer por favor posta noticias dela

Agradeço desde já

Beatriz Almeida

Anônimo disse...

oi gente eu votei no mais gatinho eu amo ele, ele e uma delicia bjos a todos e pra ele que e o Julio Rtzel gostoso.

Anônimo disse...

po ate q enfin trocaram oapresentador,esse sostenes e' ridiculo,envergonha,anossa regiao o caboco burro e feio.

Anônimo disse...

POR QUE NAO FOI NOTICIADO A PRISAO DA EX SECRETARIA DA SEMAST...NOS OUTROS SITES ESTAO SENDO NOTICIADOS???

Anônimo disse...

A Unir vai matricular os aprovados no vestibular para o segundo semestre, sera que dessa vez os aprovados p o curso de Pimenta Bueno serão matriculados?

Anônimo disse...

STF nega recursos de ex-deputados de Rondônia

O Supremo Tribunal Federal negou três recursos apresentados contra a Ação Penal resultado da Operação Dominó, que investigou ex-deputados estaduais de Rondônia. Os réus foram condenados pela Justiça do estado pelos crimes de formação de quadrilha, concussão e corrupção passiva. As penas variam entre seis e 17 anos de prisão em regime fechado, mais pagamento de multa e perda dos direitos políticos.

Após a publicação do acórdão, todos os réus recorreram ao Supremo. A ministra Cármem Lúcia, relatora do processo na Corte, apreciou os Agravos de Instrumento pedidos por Emílio Paulista, Carlão de Oliveira e Ronilton Capixaba.

O caso se tornou conhecido nacionalmente por meio de fitas gravadas pelo então governador de Rondônia Ivo Cassol e divulgadas no programaFantástico, da TV Globo. Entre as alegações de Emilio Paulista está o de que as provas que serviram de base para a condenação são ilícitas, uma vez que as fitas contendo diálogos dos deputados à época dos fatos foram gravadas, sem ordem judicial, pelo então governador do estado.

A ministra afirmou que "a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal pacificou-se no sentido de que é lícita a gravação ambiental feita por um dos interlocutores sem o conhecimento dos outros", reconhecendo a validade das gravações feitas por Cassol.

Cármem Lúcia disse, ainda, que a decisão do TJ-RO "apreciou as questões suscitadas e fundamentou-as de modo suficiente a demonstrar as razões objetivas do convencimento do julgador", bem como "a prestação jurisdicional foi concedida nos termos da legislação vigente, apesar de ter sido a conclusão contrária aos interesses" dos réus, não havendo que se falar em nulidade por ausência de fundamentação.

Segundo o TJ-RO, eram interessados diretos no julgamento do recurso os ex-deputados Amarildo de Almeida, Ellen Ruth Catanhede Salles Rosa, Haroldo Franklin de Carvalho Augusto dos Santos, João Batista dos Santos, Moisés José Ribeiro de Oliveira e Daniel Néri de Oliveira; e João Ricardo Gerólomo Mendonça, ainda na Assembleia Legislativa de Rondônia.

O recurso do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Carlão de Oliveira não foiconhecido. A defesa de Carlão não conseguiu demonstrar a existência, ou não, de questões relevantes do ponto de vista econômico, político, social ou jurídico, que ultrapassem os interesses subjetivos da causa, de acordo com a redação do artigo 543-A, parágrafo 1º do Código de Processo Civil. O mesmo aconteceu com o recurso de Ronilton Capixaba. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Rondônia.

Anônimo disse...

oi sou de espigao doeste, por que aqui nao estas mais sendo transmitido o progama cidade agora


ass: salaka

Anônimo disse...

POR FAVOR .. ME AJUDA ENCONTRAR MINHA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E DOCUMENTO DE UMA MOTO QUE PERDI QUINTA FEIRA A TARDE RUMO A RUA CARLOS GOMES ........................ NUMA CARTEIRINHA PRETA DE HABILITAÇÃO ... CNH ESTÁ NO NOME..... ANTONIO CARLOS EUFRAZIO MOUREIRA ... MOTO CG TITAM COR AZUL ..ANO 95... PLACA. NOVA BRASILANDIA.. AFH. 7998.
quem encontra ligar para ..99 19 49 10 .. sera recompensado ..

Postar um comentário